FragmentosII

24 maio 2006

Crédito?

Recebo um mail recomendando a leitura de um artigo intitulado " Desautorizando o código da Vinci". Não li o livro, não vi o filme, mas pergunto eu: Há alguma coisa para desautorizar? Não é o livro um romance? Os romances são ficção, mesmo que contenham algumas coisas reais não passam de romances, fruto da imaginação fértil do seu autor. Não é um livro que trate o assunto de uma maneira séria, um estudo. Para mim esse livro não tem qualque credibilidade, por isso não vejo necessidade de desautorizar algo que não tem credibilidade. Não estará ser-lhe dada demasiada importância?

22 maio 2006

Pergunta

Quanto tempo Deus gasta com cada um de nós? E nós, quanto tempo gastamos com Deus?

Tempo de Louvor

Ontem houve uma dicussão inglória "quanto tempo deve demorar um culto" para uns 1 hora é mais que suficiente, para outros é pouco. Quanto tempo é que Deus quer para O louvarmos? Será que Deus também contabiliza o tempo que gasta connosco? Será que Deus tem outras coisas importantes para fazer?

10 maio 2006

Flores cheirosas



Glicínias, são perfumadas e lindas. Se eu tivesse um terraço, um quintal, de certeza que arranjaria um alpendre com elas. A escola onde a minha filha fez a primária, tem um pátio cheio delas. Era uma delícia quando à tarde a ia buscar.

07 maio 2006

Importante

Não importa o que façamos e onde façamos, o importante é estramos vigilantes para o que Deus quer.
K. H.

06 maio 2006

Help

Agora sou eu. Não sei o que aconteceu, alterei alguma coisa, sem querer e agora tenho caracteres estranhos na escrita. Alguem me sabe dizer o que é que eu alterei?

05 maio 2006

Liberdade

A Liberdade é para fazer-mos tudo aquilo que devemos e não para fazer-mos aquilo que queremos.


Autor desconhecido

03 maio 2006

Reciclagem


Tenho resistido ao trabalho de separar o lixo, porque não tinha perto os respectivos contentores. Pois é deixei de ter desculpa, foram ontem colocados os ditos incluindo pilhão e tudo. Acabou a preguiça e a desculpa, toca a reciclar.