FragmentosII

29 agosto 2006

Teste de escrita

Também me aventurei e fiz o teste. Tive alguma dificuldade, pois a minha letra não é sempre feita da mesma maneira, depende se estou tranquila, enervada, irritada, etc. Mas deu isto:




" A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afectuosa. A inclinação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotina. A direcção de sua letra indica optimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas quotidianas. A pressão da sua letra sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. Uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também do seu bom gosto, sensibilidade e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade, sensualidade.


Quem me conhece diga se é verdade ou não.

2 Comments:

  • At 8/29/2006 4:38 da tarde, Blogger Jorge Oliveira said…

    Não confirmo nem desminto, porque não te conheço.
    Também fiz o teste, mas sinceramente não acredito nisso. Acho que somos demasiadamente complexos para um (estúpido) teste de letras acertar no que somos.
    lol

     
  • At 8/30/2006 3:50 da tarde, Blogger Avozinha said…

    Ah ah ah! És assim tal qual, especialmente no que toca à preguiça...

     

Enviar um comentário

<< Home