FragmentosII

19 setembro 2006

precausos com viatura

Ontem enquanto conduzia, achei que o carro estava um pouco nervoso, tremia um pouco, parei e fui ver se descobria a razão de tanta tremura. Descobri que um dos pneus estava um pouco vazio. Procuro uma bomba para ver a pressão e descubro que não fazia a minima ideia da quantidade de ar que devia pôr. Ligo para o meu marido e pergunto:
Qual é a pressão dos pneus?
Resposta:
Não sei, vê no manual.

Lá estive que consultar o manual, descobrir qual era o modelo do carro, qual o tipo de pneu e parece que finalmente descobri.
Mas pergunto eu:
Não é suposto os homens saberem estas coisas todas de cor?

2 Comments:

  • At 9/19/2006 5:24 da tarde, Blogger Vilma said…

    nope... porque a pressão dos pneus nem sempre é a mesma! Varia.. isso eu sei! lol
    Agora não me perguntes a pressão dos meus.. e creio que se ligar ao meu marido ele também não sabe! E é ele que os enche!

     
  • At 9/30/2006 1:00 da manhã, Blogger sara ramos said…

    Eu cá sei a dos meus. Sou eu que trato disso. ;)

     

Enviar um comentário

<< Home